sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dieta da USP: 1º dia

 Ooi meninës! Boa noite, como vão? {:
 Pra quem está se perguntando: SIM, eu apagay o post anterior!
 Ontem eu fiz só um LF mesmo... Hoje já tinha ovo em casa \Õ/
 Gente, juro pra vocês, eu demoray mais de 1h pra terminar de comer os benditos ovos cozidos! Isso se tornou uma tarefa difícil pra mim (haha')
 Me pesay de manhã e estava com 99.2kg e agora à noite antes de tomar banho estava com 98.2kg... Esse primeiro dia foi tranqüilo, aqueles ovos estufam demais a gente.
 Nossa, estou tão feliz *-* Nada como perder 1kg durante o dia pra te dar um ânimo de continuar né?! Sem contar que também estou feliz porque voltay a falar com a pessoa que eu mais amo nesse mundo e porque meu cabelo cresceu :DDD Vocês não fazem idéia de como ele demora pra crescer, e pra ajudar ele ainda é cacheado, então pensem, demora uma eternidade! Mas hoje olhando no espelho percebi que ele cresceu um pouco!
 Bom meninës é isso que eu tenho pra contar pra vocês today {:

Às vezes nem dá pra acreditar nessas fotos né?!
Ela conseguiu! Nós também conseguiremos :D

Beigöes gactas *;

Um comentário:

Comentaê *: