segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ano Novo Vida Nova

 Oi meninës!!! Ficay um tempão ausente. Confesso que me deu um negócio e tocay o foda-se pra tudo relacionado à dietas.
 Sei lá, não sei se é só comigo, mas nesses últimos anos que engorday  um monte eu me tornay uma pessoa tão rabugenta, mau humorada e insegura :/ Isso é horrível porque meu relacionamento com o meu namorado fica muito debilitado e eu fico sem muita vontade de fazer sexo por vergonha do meu corpo, fico triste {deixo ele decepcionado}, me comparando o tempo inteiro com outras garotas que eu sei que ele acha bonitas...
 Eu não ia mais postar no blog, mas resolvi entrar hoje e vi um comentário *-*
O primeiro comentário do blog! Quase choray de alegria, haha! Pode parecer bobo, mas foi esse comentário que me deu força para voltar a postar aqui!

 Não se iludam, pois eu não emagreci nada nesse tempo que ficay sem dar notícias... Fiz a dieta da USP na semana do natal e perdi 5kg em 5 dias, mas foi inútil porque eu comi muito no natal e depois fui passar 1 semana casa da minha vó e comi bastante lá também...
 A pior parte de ter ido pra casa da minha vó é que da última vez que eu fui, estava com 78kg e todo mundo estava me elogiando e talz; esse ano eu fui lá com 20kg a mais e precisay aturar as tirações de sarro da minha vó e do meu tio, sem contar os insultos! Foi bem triste pra mim, e eu tinha que aceitar numa boa e depois ir chorar durante o banho. Sorte que um dos meus tios que estavam lá {o mais legal, haha} foi bem gentil comigo e disse "você pode ter engordado mas ainda continua bonita", e com isso eu recuperay um pouco de auto-estima :D
 Esse meu tio fez redução de estômago, ele estava com 160kg, e agora está com 77kg!! Ele está muuuuito magro! Mas eu prefiro emgrecer com dietas radicais e laxantes XD
 Estou muito animada, quero perder bastante durante esse mês e vou fazer a dieta da USP {começando amanhã}! Queria ter começado ontem, mas estava na casa do meu pai e não tinha como...
 Ah, tenho uma notícia ruim! Minha balança digital estragou e minha mãe resolveu pagar 20ntão nessas balanças super podres de banheiro ¬¬' Vou tentar convencê-la a comprar uma digital amanhã... Não precisa ter medidor de IMC, nem de gordura, mas eu preciso de uma balança que mostre g também, pra eu ter uma noção melhor de quanto estou pesando e poder escrever aqui certinho...
Bom, é isso! Amanhã eu volto!



Beigöes gactas *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê *: