segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

12kg em 7 dias

 É o "nome" da dieta que eu começay hoje. Não me matem. Eu vivo mudando de dietas e nunca posto nada; é chato, eu sei :/
 Bom, essa dieta me pareceu bem interessante e de acordo com os comentários que eu li sobre ela, dá pra perder bastante... Segue abaixo o cardápio dela:



1º dia: Tomate
2º dia: Carne
3º dia: Alface
4º dia: Ovo
5º dia: Maçã
6º dia: Frango
7º dia: Tomate


Comprovada. Não substituir alimentos. Não furar. Ovo cozido. Carne grelhada. Salada c/vinagre e um pouco de sal. Comer à vontade.

 Se alguém quiser se aventurar comigo e fazê-la, fique à vontade {:
 Caso consigam, podem colocar os resultados nos comentário desse post mesmo... Eu ficaria bem feliz!
 Minha mãe não quis comprar a balança digital, então o meu peso {infelizmente} não vai ser exato. Vou tentar convencê-la de novo, haha...
Já vou deixar anotado aqui ~> Peso inicial: 100kg
Amanhã eu volto {se pá, hoje à noite} pra dizer como está indo ;}


Beigöes gactas *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê *: