quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

12kg em 7 dias - Dia 2-3

 Ooi meninës!!! Tenho novidades pra vocês :D
 Vou direto à elas:


[Minha mãe comprou uma balança digital hoje *-*]
[Academia JÁ!]
[Emagreci \õ/]

 Estou tão feliz geemtchy!! Ontem eu passay bem só com os bifes. Hoje {3º dia} está correndo tudo bem também... Almoçay uma porção de alface e fui ao mercado com a minha mãe. Devo ter gastado algumas calorias lá, andando de um lado para o outro...
 Quando chegay em casa fui direto me pesar na balança que a minha mãe comprou no mercado, e adivinhem... 97,4kg!!! Ficay tão feliz depois disso que perdi a vontade de comer pelo resto do dia, HAHA!
 Ah, quase ia esquecendo de falar da academia... Eu e a minha mãe vamos fazer academia juntas, aqui na esquina de casa :D
Ano passado eu fazia na Curves, mas vou começar a trabalhar à tarde esse ano, aí não vai dar pra ir lá por causa do horário; a academia já vai estar fechada, e de manhã vou fazer meu curso de cabeleireira *-*
 O diferencial da Curves é que é só para mulheres, os aparelhos são hidráulicos e você faz um circuito com 10 aparelhos. Você faz 30s em um e "descansa" 30s. Nesse "descansar" você pode fazer abdominais, e um monte de exercícios que deixam a sua barriga dolorida, haha. Tudo isso com música bem alta, agitada e {pelo menos aqui em Curitiba} as professoras são bem divertidas e animadas! Pode ir todos os dias 30 min por dia :)
Quem se interessar, pode pesquisar no google e ver se tem alguma na sua cidade. Eu recomendo, sem contar que é só 30 min por dia.
 Então meninës, é isso... Vou assistir tv agora XD

Beigöes gactas *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê *: