terça-feira, 17 de janeiro de 2012

12kg em 7 dias - Dia 1

 Boa tarde minha gente! Tudo bem? Ontem o primeiro dia da dieta foi bem sucedido :D
Eu passay o dia com 1 tomate... Porém à noite eu dei uma escorregada e comi algumas bolachas água e sal...

 Hoje fui me pesar e estava com aproximadamente 98,8. Não sei ao certo porque o ponteiro da balança estava apontando menos de 99kg, mas não chegava na metade do 98,0kg. Creio que seja +/- 98,8 mesmo...
 Acho que com as medidas vocês podem ter uma noção melhor. Ontem eu estava com 121,5cm de barriga, e hoje estou com 118cm! Espero que eu consiga seguir com essa dieta direitinho!
 No almoço de hoje eu fui comprar 4 bifes grelhados pequenos em um restaurante aqui perto de casa. Comi 2 no almoço, e mais tarde vou comer os outros 2.
 Então, não sei se interfere em alguma coisa no nosso peso, mas eu estou menstruada... Me sinto meio inchada e de brinde estou com cólica --' Minha mãe sempre disse que ficar menstruada é ótimo porque todas as impurezas do nosso corpo saem junto com o sangue e que quando passa a gente desincha e talz... Não sei se é verdade, mas ela geralmente costuma ter razão no que diz {até mesmo quando ela inventa na hora .-.}.
 Amanhã eu volto pra contar como foi o meu segundo dia e pra falar se emagreci ou não.


(Sempre quis usar um vestido desse tipo, mas nunca pude por causa do meu tamanho. Espero poder usar um desses esse ano ainda!)


Beigöes gactas *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê *: