quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

12kg em 7 dias - Dia 4

 Boa noite minha gemta!! Hoje foi o 4º dia de dieta, e resisti às tentações {+/- hehe} *-*
O que importa é que eu emagreci. Me pesay agora e estou com 95,9kg :D
 Era a vez do ovo cozido, mas eu não aguento mais ver ovo cozido na minha frente, então no almoço eu fiz um ovo mexido, sem óleo nem nada. Passay a maior parte da tarde fora de casa.  
 Fui encontrar meu namorado {ele vai dormir aqui uns dias}, e fomos pro escritório do meu pai... Depois voltamos aqui pra casa, jogamos video game, fizemos pizza, que por sinal parecia muito boa, e depois demos uma 'bimbada' AIUSHAIUSHAIUHSIAUHSIUHSIA
Acho que foi isso que me fez perder algumas {muitas} calorias, HAHA!
 Bom, é isso... Eu estou muito feliz por não furar com a dieta e nem com vocês ;D


Beigöes gactas *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê *: