sábado, 20 de agosto de 2011

Dieta da Barriga

 Boa tarde meninës :D
 Há alguns dias eu estava autistando no orkut em busca de alguma outra dieta interessante, e eis que achay uma dieta chamada "Dieta da Barriga". Ela é bem simples que dura 1 dia e promete fazer você perder até 10cm de barriga. Claro que com esse "até" entende-se que pode ser 1cm, 2cm, 3cm, enfim... mas acho que pelo menos alguém já deve ter perdido 10cm ou chegado perto disso né?! Quero fazê-la {ou pelo menos tentar} amanhã. Vou postá-la pra vocês:



O único problema é que eu não sei se vai dar pra comprar a água de cocô e a gelatina diet; aqui em casa tem gelatina normal só... acho que dá pra diminuir a quantidade... não sei, amanhã à noite eu digo pra vocês como foi.

Beigöes *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê *: