quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Too Bad So Sad (Desabafo)

 Boa noite meninës! Desculpem o meu sumiço, mas não ando muito bem :/
 Estou muito pra baixo, sem vontade de fazer nada, sem vontade de sair de casa, triste, me sentindo uma porca gorda... É como se a sua própria alma te desprezasse, uma agonia indescritível! Talvez seja algum problema hormonal, sei lá...
 Não comecei a dieta ainda; estou com muita vergonha de falar isso pra vocês, mas é que realmente não estou sentindo força o suficiente dentro de mim para fazer dieta.
 Só queria que passasse logo. Queria poder tomar um remedinho que me fizesse dormir até que tudo isso passe, e só posso desabafar aqui.
 Não quero deixar ninguém pra baixo. Espero que essas fotos dêem um up {:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê *: