terça-feira, 30 de agosto de 2011

Voltay

 Olá meninës!! Como têm passado? Bem, eu espero...
 Então, estou de volta! Ainda estou meio deprê, mas com certeza "menos pior" do que da última vez :D
 Tive muitos momentos de compulsão essa semana, aliás, não me cuidei nem um pouco e nem os meus remedinhos amados eu tomei. Resumindo, foi uma semana difícil pra mim D:
 Espero que as coisas continuem melhorando em todos os aspectos pra mim e para vocês *tam-bém*
 Estou mais motivada e quero começar a dieta da USP amanhã. Só de pensar que eu vou ter que comer ovo cozido no almoço me dá um troço x__x'
Já fiz essa dieta antes, e funcionou legal pra mim, mas em compensação eu não consigo mais ver ovo cozido na minha frente! haha'
Vou fazer esse sacrifício por vocês *-*




"Com música, tudo fica mais fácil."

Frase tirada de: Dicas para não-compulsão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê *: