sábado, 20 de agosto de 2011

Olá

 Ooi meninas, tudo bem? Espero que sim porque comigo está +/-.
 Tive uma compulsão hoje x_x'
 Minha mãe foi no mercado de manhã e voltou perto da hora do almoço, então imaginem... trouxe várias coisas gostosas. Ela trouxe um sanduíche natural pra mim {o que não é tão ruim} mas o fato é que ele era ENORME e ela me fez comer tu-do. Ficay de cara e pensay "bom, eu posso ficar sem comer até amanhã ir pra academia e está tudo bem". Mas adivinhem... eu não fui pra academia, tentay dormir pra não correr o risco de comer e isso não adiantou porque eu acorday com uma dor de cabeça dos infernos e só passou quando eu comi metade de um pão, e aí é aquela coisa "se eu qualquer coisa eu vou querer comer tudo, então eu não como". Acabay comendo um monte de coisas e estou me sentindo muito mal e nem laxante tem mais aqui em casa D;
 Não sei, mas nas últimas duas semanas eu não estou mais empolgada com as coisas, não tenho vontade de sair de casa, muito menos do meu quarto, muitas noites eu choro porque bate uma tristeza repentina, meu humor está variando demais, sem contar que fico irritada super fácil e isso é um tanto desconfortável pra mim :/
 Quero que isso passe logo... Pra dar uma animada vou postar uma foto de motivação. Espero que gostem :D
 Aah, já ia esquecendo {pra variar!} Quem acessa o blog, se puder dar uma votada ali do lado ajuda bastante! Obrigada {:



;* Beigöes e Força

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê *: