quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Começo

 Antes de tudo, quero me apresentar a vocês. Me chamo Muriel e sou uma garota como todas as outras. Quer dizer, deveria ser... e aí começa a minha história.
 Sempre fui uma menina gordinha, descontraída e feliz aos olhos de quem me via por fora. Mas por dentro, nunca me senti feliz de verdade com o meu corpo. Fui alvo de muitas criancinhas maldosas que insistiam em me ridicularizar...
 Claro que depois que crescemos esse tipo de coisa pára de acontecer, porém a nossa insegurança continua nos atormentando, e eu sei (por experiência própria) que ela pode acabar com a nossa vida.
 Tenho problemas de ansiedade e a única forma que eu encontrei pra controlar isso foi comendo... Com a ajuda de remédios como sibutramina consegui emagrecer bastante, mas tive gastrite pois tomava o remédio com o estômago vazio e ficava sem comer. Isso foi o bastante para os meus pais não me deixarem mais tomar remédios... A questão é que em 1 ano eu engordei 20kgFui de 70kg a 90kg tão rápido, que não me sentia motivada a fazer dieta nenhuma.
 Agora estou com 98kg e sinto que estou no fundo do poço. Por um lado isso me deixa feliz, porque é como dizem, "se você está no fundo do poço, não dá pra afundar mais". Espero que seja assim mesmo...

 Todas são bem vindas aqui, não vou julgar ninguém pois cada uma é cada uma né {:
 Dicas são muito bem aceitas. Conto com o apoio de vocês!

;* Beigöes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaê *: